Cinematic Orchestra

A Cinematic Orchestra inspira além da musicalidade, o grupo que tem como gênero o jazz e eletrônicos desde seu início em 1990, possui uma discografia brilhante digna de um reconhecimento inédito pela criatividade que expressam nos estúdios ou ao vivo, já que o grupo aposta no experimentalismo de tal forma que é difícil dizer onde termina o improviso e a produção começa.
Criada pelo músico Jason Swinscoe o grupo busca uma trabalho fotográfico notável com vários trabalhos destacados no site através do flickr, já na música empregam uma variação de instrumentos e vozes que criam uma sensação de liberdade e emoção impossível de não sentir.

A internet é um grande veículo de comunicação que o grupo adotou, seus trabalhos podem ser conferidos através de vídeos espalhados pelo youtube, myspace, Lastfm e claro a agenda e todas as novidades estão sempre disponíveis no site, vale a pena o click seja para ler ou para ouvir a música inconfundível no volume para escolher.
Categorised as: Outros
O site é muito bom e interessante. Adorei…Parabens
Muito bacana, Tiago. Não conhecia, mas já estou baixando o álbum “Ma Fleur” pra conhecer um pouco mais.
Vale a pena mesmo conferir, é um ótimo trabalho. Bem diferente e inovador, apesar disto parecer uma redundância. Enfim, belo post, valeu Tiagão companheiro de sinuca. :D
Muitooo legal, parece ser um Grupo extraordinário!!
Vou dar uma conferida nas músicas, se é tão bom como falam, não custa nada né..?!:)
,,
*