Reversible Destiny: As casas coloridas do Japão

Paredes e pisos com cores vivas, espaços côncavos e esféricos. Interruptores escondidos em lugares impensáveis. Portas pequenas para ir a outros ambientes, escadas extranhas ou canos de bombeiro para descer de andar.
O artista japonês Shusaku Arakawa e a poeta francesa Madeline Gins são responsáveis pelo projeto REVERSIBLE DESTINY. Entre outras coisas, eles oferecem uma proposta de moradia nada convencional que se traduz nestas casas tão originais e pitorescas. Eles asseguram que viver nelas constitui uma experiência muito divertida, estimula a imaginação e mantém a pessoa em perfeita forma física.
Outros projetos e obras: um hotel, um museu (Museum of Living Bodies); External Genome Park, Site of Reversible Destiny (web oficial do parque).
Fonte: Tradução livre do post Arquitectura y filosofía. Reversible Destiny

Ficou com vontade de morar numa casinha dessas? O aluguel custa entre 2 e 2,4 mil dólares, para um pouco mais de 50 m². Eu bem que gostaria, mas no alto dos meus 1,90m e, principalmente, devido meu “estado de liso”, é que não dá mesmo.
Veja mais imagens:




E você? Gostaria de viver em um lugar assim?
************
Para compartilhar este post com seus amigos do Orkut, ou através de seu blog, clique no texto contido na caixa abaixo, aperte as teclas Ctrl+C e, para colar no local desejado, aperte Ctrl+V.
************
Via Pink Tentacle
Aproveite estas Ofertas
Procure outros produtos



Esse TaL de Japaão iventa eh moda viu…
Responder
parecen casas hechas para niños de Fisher Price
Responder
Arigatô Sampsom!
Se eu demorar a fazer meus comentários por aqui, não se assuste, é que estarei indo morar no Japão. haha :)
Abração
Responder
Sampson Moreira respondeu em outubro 8th, 2008 7:58 pm:
as casas são bonitas, né? Mas muito caras. :)
Responder
Morar ali deve ser embassado, mas tirar umas fotos deve ser bem legal rsrsr … Deve ser para filmar aqueles desenhos infantis rsrsrs
Responder
Ali é o maximo
Responder