Essa é para quem mora no Recife: Você não pode perder o show das duas maiores autarquias cearenses do momento, sucesso em todos os carrinhos de DVDs piratas, presença garantida em todas as casas da família pernambucana, Coxinha e seu fiel companheiro de tesouradas, Doquinha.

Estes dois personagens fazem parte do programa Nas Garras da Patrulha, apresentado na TV Diário. Quem tem antena parabólica pode sintonizar em qualquer parte do Brasil. Sucesso também no youtube. Veja:

Eles estarão se apresentando no Teatro do Parque, as 16h30. Ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 estudante. E eu estarei lá! Meu caminhão carregado de piqui! Vamos também?

Pra quem não conhece, vale a pena ver o vídeo. Se gostar, procure por Coxinha e Doquinha no youtube e depois vá ao teatro.

Uma carniça dessa, não sabe nem escrever direito e tem um blog.

UPDATE 26.09.08: A apresentação é neste domingo, dia 28.
Carol, obrigado por ter percebido a falta do dia e perguntado nos comentários.

UPDATE 28.09.08: Glossário de expressões típicas do Ceará, faladas por Coxinha e Doquinha no vídeo acima. Vale a pena conferir. Valeu, Eightbits! ;)

Via Blog do Jamildo
Posts Relacionados: