Zooppa – Site para publicitário

Já estou participando do Zoopa. Para quem não sabe, o Zoopa é um site no estilo YouTube, voltado para empresas e publicitários (e aprendiz-de-publicitário). O site se descreve basicamente assim:

  1. Eu te dou uma marca
  2. Você faz um anúncio
  3. Você vota no melhor
  4. Eu te pago

Os pagamentos variam de 100 dólares até mais de 1.000 dólares, ou melhor, Zoop$. A conversão de Zoop$ para dólar é simples: 1 Zoop$ = 1 Us$.

Os projetos variam, desde a construção de um simples “gif animado” até uma filmagem do vídeo publicitário.
Não tenho certeza se ele paga mas, acredito que sim, pois empresas como a TomTom estão lá. Para quem não sabe a TomTom é uma empresa de produtos de navegação (GPS). O concurso para o banner,vídeo, etc… da TomTom vai até o dia 07 de julho. Eu já fiz o meu roteiro, só falta gravar :-)

Participe você também. Quem sabe, você não leva o prêmio?


Aproveite estas Ofertas



Procure outros produtos


Comprar de Tudo - LINKX, A loja virtual repleta de ofertas

1 Comentário »

 
 

Deixe um comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>