“Mania de postar tira o sono de blogueiros” – Olha eu no Jornal do Commercio
O repórter Renato Mota, do caderno de informática do Jornal do Commercio, mandou super bem na matéria sobre a estressante rotina do blogueiro. A matéria está bem interessante e repleta de personagens bacanas com o Edney Souza, Fred Fagundes (por enquanto sem blog), Alexandre Inagaki, Bia Kunze, Antônio Tabet e o cearense que vos escreve, Sampson Moreira.
Como a reportagem no site do JC é de acesso exclusivo para assinantes do jornal (e do UOL também) e está incompleta, eu deixo aqui a imagem que acabei de escanear. Dá pra ler tranqüilamente, basta clicar na imagem para ampliar. :)
Só um acerto: o BlogueIsso! Blogs foi criado pelo Leonardo Fontes, depois entrei no meio do negócio. Mas está tudo em casa! ;)
Categorised as: Outros


pra vc ver…são 2:30 e eu ainda nao fui mimir…rs
Pois é, hoje é feriado, mas geralmente também fico a noite toda, não por ser profissional da área, mas por não ter outro horário mesmo. :)
Parabéns pela matéria!
Realmente deu pra ler tranquilo, ótima matéria por sinal. Vale resaltar que não existe só a mania de postar, também tem viciados em ler blogs… Quê? Eu? Magina…
Sim, sou novo por aqui e foi legal começar já lendo esta matéria. Deu pra conhecer um pouco mais do BlogueIsso, aliás tem bons blogs por aqui, inclusive este… Parabéns pelo trabalho.
Realmente tira,maioria das vezes me sinto culpado de não postar nada e fazer alguém acessar meu blog em vão…
Abraço Sampson, Parabéns pelo belo trabalho…
Ihh! To com medo… é realmente extressante blogar, mas vale a pena.
12 quilos??? Nossa é coisa pacas
Puts… são 08:15 da manhã e ainda não fui dormir kakaka micro emprestado e muita vontade de blogar…
Tudo começou quando conheci o verdade absoluta… entrei nessa vida… sigo os conselhos do meu magoblogoférico (Edney) e tô encarando minha mudança de residência como férias da blogosfera…
Claro que tendo o compromisso de blogar para 5 blogs eu não fico muito tranqüila, já que não posto nada desde 25/04…
Mas hoje só passei a noite acordada por um bom motivo hehehe definir meu layout novo kakakaka
Sampson, por favor, leia meu e-mail… e se meus pedidos te deixarem muito ansioso… deixe para o mes que vem kakaka mentira!!!! Quero minha casa nova no BlogIsso!!!!
Só não quero ser culpada por quilinhos a mais nem do seu retorno a “chupeta do coisa ruim”!!!
Olha só você já economizou R$77,99 reais logo o Google já deixa você sacar kakaka
Adoro você, o Leo, Edney, Pedro Cardoso, Emily, Rodrigo, TG, Gabi, Piuzinho, Wallace, Ulires, Dallai, Badist, Roberta e muita gente que eu passaria até às 10h da manhã aqui digitando os nomes e que só a Blogosfera me deu a oportunidade de conhecer :)
Amo muito tudo isso!!! Mas Eu, Eu Mesma e a Tine amamos mais a Christine :-)
Agora vou indo, porque a GVT prometeu instalar o ADSL hoje :)
Será que estou com sintomas de viciada kakakakaka
Beijos povo e vamos blogar com responsabilidade, noite foi feita para dormir!!!
é Sam, parece que esse negócio de ser blogueira vicia mesmo!!rsrs
Ontem fui dormir as 3 da manhã, mesmo tendo um dia corrido, estar morta de cansada e ainda quase levando cartão vermelho do maridão não consigo parar de procurar novidades para por no blog.Nossa, nunca pensei que eu um dia ia querer ficar tanto tempo na frente do computador!
Esse troço vicia, daqui a pouco to precisando ir ao psicólogo.rsrs
Abraços
[...] ou visitantes que quiseram ler a matéria, que por sinal foi muito interessante, basta clicar AQUI! [...]
Oh vicio, né! Aqui no meu relógio já está marcando 5.00 da madruga, e eu nem aí, rs… Parabéns Sampson! =D
Sampson cara, Renato Mota também é blogueiro. Dá uma sacada no blog dele porque vale muito a pena. é o http://www.vacacaga.blogspot.com
Muito boa esta reportagem…me fez repensar meus (péssimos) hábitos depois que passei a blogar prá valer…e, claro, também rendeu um post..rs
Abraços
[...] do WordPress – Viamão Lotado GTA 4 – Acha que vai fazer download do jogo e pega virus! – Imperador “Mania de postar tira o sono de blogueiros” – Olha eu no Jornal do Commercio – inovaVIX 100% 0nline… ou quase! – rodrigostoledo Eu faço parte da revolução – Marco Gomes [...]
[...] que você pode ganhar (como por exemplo essa aqui, que o Leo Baiano postou no seu blog pessoal, ou essa postada pelo [...]