Foto: Eu e Seu Lunga, o homem mais bruto do Brasil

18, Abril, 2008 por Sampson Moreira Postado em Fotos / Imagens


Seu Lunga

Eu já havia prometido, não lembro em qual post ou comentário, mostrar uma foto de 2004 que fiz pose ao lado de Seu Lunga, o homem mais ignorante do Brasil, DO MUNDO! Então está aí. Promessa cumprida.

Quando fui visitar Seu Lunga em 2004, no Juazeiro do Norte - CE, tive que vencer o medo de dar um “oi” para o velho e pedir uma foto.

Diferente do que todos pensam, o velho é um doce (chouriço, doce de sangue de boi, para não ser meigo), porém comigo ele não deu nenhuma palavrinha. Pedi a foto, ele se levantou, posicionou-se, eu sorri, CLICK! Agradeci, ele fez sinal de positivo com a cabeça, sentou-se e tchau. Fui! Quase pedi para ele dar um sorrido…

Uma rara foto de Seu Lunga sem o seu tradicional chapéu, só no Crato mesmo! Em um blog de cratense eu quis dizer.

Ah! Já ia esquecendo de mostrar a frente da loja do veio Lunga. São duas portas daquelas rolantes, mas ele abre apenas uma, todos os dias. Lá dentro tem todo tipo de treco, coisas para construção, para a roça, para o lar, coisas novas, usadas e até frutas de época. Ele passa o dia sentando em uma cadeira de balanço e assistindo TV em um aparelho velho, acho que da marca National (é o nooovo!).

loja de seu lunga

[BL]cajuína, rapadura preta, doce de leite de joaquim patrício, queijo cearense, pequi, mariola, tareco, cd de abdoral jamacaru[/BL]

Aproveite estas ofertas:

Posts Relacionados:

12 Comentários to “Foto: Eu e Seu Lunga, o homem mais bruto do Brasil”

  1. Leonardo Fontes Says:

    Kkkkkk, eu vou sacanear: com o Seu Lunga e com centos e poucos quilos a menos.

    Responder



  2. Junior Lins Says:

    Eu acho que nao teria coragem de pedir a foto não =p
    Ficaria olhando de longe!

    Responder



  3. Raphael PH Santos Says:

    E ele andou brigando com alguém. Olha a lapada na testa do homi! ;P

    Eu não consegui tirar foto com Seu Lunga quando perto daí passei. Vale a pena voltar e conhecer essa lenda?

    Responder



  4. Sampson Moreira Says:

    Leonardo:
    Deixe de onda rapá! Apenas uns 25kg (ou 30) a menos! :(

    Junior:
    Ele é tranqüilo cara. Eu pensei o seguinte: Se eu levar um fora, pelo menos terei estória pra contar. :)

    PH:
    Acho que por causa daquele ferimento é que ele estava sem chapéu.
    Cara, acho que vale a pena conhecê-lo sim. Eu mesmo tenho vontade de ir de novo. Dizem que ele adora conversar e recitar poesias. :)

    Responder



  5. Gabriel Ramalho Says:

    Sampson, estive lá, a trabalho, final do mês passado. Também tirei foto com o Lunga e ainda conversei um bocado de tempo. Fiz até uns videozinhos. Depois vou editar. Ele não é bruto enquanto você não fizer uma pergunta ignorante.

    Só não sei se posto a foto porque tenho uma antiga e grande briga contra minha antifotogenia.

    Responder



  6. Tiago Celestino Says:

    Deve ser um figura, o seu Lunga. :D

    Responder



  7. Rafael Sales Says:

    Bom post..
    Grande figura o seu Lunga…
    Você é um blogueiro aqui do Ceará.
    Criei um blog a pouco tempo e preciso de dicas precisa para fazê-lo prosperar tanto assim como o seu..
    Se puder ajudar agradeço…

    Responder



  8. Sampson Moreira Says:

    @Gabriel:
    Tem que postar a foto e os vídeos! hehehe… fiquei curioso. Bom, mas se não quer postar a foto, edita pelo menos o vídeo. :)
    Você é fotógrafo e parece que todo fotógrafo não gosta de se ver retratado. Mania feia! :P

    @Tiago:
    é sim, cara. Quando for ao Ceará, vá visitá-lo.

    @Rafael:
    Beleza, se eu puder ajudar em alguma coisa, estou aí.

    Responder



  9. cassiano Says:

    isso que da ser de sao paulo ler uma noticia com um monte de gente falando coisas e nao entender nada uhauhauhahu

    Responder



  10. Antino Silva Says:

    Sampson, vc é meu herói! Ô cabra macho! Eu num teria coragem de fazer isso nunca.. tem q ser muito hômi!

    Responder



  11. Enio Luiz Vedovello Says:

    Até que o Seu Lunga parece simpático…

    Responder



  12. Gustavo Says:

    Pois quando eu fui visitá-lo, no momento em que eu e meus amigos chegamos na loja, lá estava ele, o lendário Seu lunga, sentado no seu banquinho, cortando as unhas dos pés com uma faca peixeira!!!

    Responder



Deixe um comentário

Fechar
Envie por e-mail