Animação para anúncio contra a AIDS
Uma animação bem feita e bem humorada deixa qualquer criatura fascinada. Imagine utilizar esse poder ela exerce sobre as pessoas para fazer elas refletirem sobre assuntos extremamente delicados e importantes. Foi isso que fizeram os franceses da Akama Studio ao criarem um anúncio sensacional contra a AIDS, incentivando o uso da camisinha.
Confira o vídeo:
O vídeo não é nenhuma novidade na web, é do ano de 2005, mas eu ainda não havia visto, talvez você também não, então achei importante colocá-lo aqui também.
Encontrei esta animação no blog Compañia Perfecta, quando lia o artigo ¿Te apetece un Kit Kat?, sobre um comercial feito pelo mesmo studio. Para quem já viu o vídeo deste post e não quer ficar com aquela sensação de que não viu novidade no inovaVOX.com, fica a dica, vale a pena conferir.
[BL]animação, aids, vídeos de animação, dst[/BL]
Categorised as: Outros
o video é interessante… porem, como voce mesmo disse… pouco velho ehhe grande abraço do aragao
http://www.iuha.blogspot.com
Aragão, praticamente três anos e eu nunca tinha visto, me surpreendi quando vi, achei perfeita. Grande abraço e grato pelas visitas! ;)
bueno bueno el anuncío para concientizar pero no sé pero guardo mi opinión completa al comercial. eso si muy bueno