inovaVOX.com

I Encontro de Blogueiros de Recife

Finalmente resolvemos fazer um encontro entre blogueiros recifenses. A idéia partiu de uma conversa entre eu e érico, e rapidamente obtivemos apoio de diversos outros blogueiros.

Se você tem um blog e mora em Recife ou adjacências, gostaria de convidá-lo(a) para participar também. O encontro será informal e servirá para nos conhecer melhor, além de servir como um pontapé inicial para criarmos a Confraria de Blogueiros Pernambucanos (sugestão do Seu Paulo) e um evento de maior porte como um Blog Camp – PE.

Para participar acesse o microblog Blogueiros Recife – PE, que foi criado pelo amigo Jair. Lá a gente vai discutindo os assuntos referentes ao encontro, entre outros que surgirão de agora em diante.

Ah! O primeiro encontro já tem data marcada, será do dia 01 de março, às 15h, no Bugaloo, que fica localizado próximo a ponte da Torre, ao lado do antigo Circo Maluco Beleza. Contamos com a sua presença e participação no microblog.

Quem quiser divulgar o encontro, basta copiar um dos selos que disponibilizo neste post. Ao colocá-lo em seu blog, lembre de colocar um link nele para o endereço: http://recife.promoveweb.com.

UPDATE: Patrocínio do Danosse.COM no cumêzim:

banner-danosse.jpg

[BL]blog, computadores, wii, PS3, livro, DVD, CD[/BL]


Categorised as: Outros


11 Comments

  1. Leonardo disse:

    Ah…. eu quero um encontro aqui em Sampa!!!!

  2. Seu Paulo disse:

    Tô entusiasmado com o encontro. Vai ser sucesso! :D

  3. Fábio Santos disse:

    Opa pessoal, melhor dia não há! Quero conhecer a turma toda. Um abração!

  4. Boa iniciativa, aparecerei por lá. Vou botar um post divulgando também.

  5. [...] fevereiro 25, 2008 I Encontro de Blogueiros de Recife [...]

  6. Ô Diacho!
    Mais uma Confraria de Blogueiros? :)
    A organização do BlogCamp-ES (http://blogcampes.wordpress.com) está sendo realizada pela Confraria Secreta (?) dos Blogueiros Capixabas.

  7. Leo Baiano disse:

    Parceiro, tranquilo? Seguinte, no dia 01 os blogueiros baianos estarão se reunindo para discutir assuntos ligados a blogosfera e outros pontos que precisamos acertar para o BlogCamp BA, quando fiquei sabendo que o encontro de Recife iria acontecer no mesmo dia e praticamente mesma hora dei a sugestão, aqui, de unir-mos pelo menos um ponto de pauta comum e tentar promover uma interação entre os dois grupos. Ainda não sei como poderíamos fazer (skype, msn, gtalk, twitter….) mas gostaria de poder discutir o assunto pois creio que seria por demais interessante, então aguardo contato.

  8. Nando disse:

    Se fosse de recife certamente eu iria.
    Alguém pretende fazer um encontro desses aqui no Rio ?

  9. SmileHappy disse:

    Blogueiros Recife…

    O encontro de blogueiros de Recife, será no Bugaloo.
    Endereço:
    Local: Bugaloo – Av. Rui Barbosa, 1047 Graças
    Data: 01/03/2008
    Hora: 15h
    Cadastro para Crachá.
    Esse encontro é a realização de um “sonho”, pois sonhei em participar de …

  10. [...] e acho que para todos que compareceram ao encontro, ver como todos participaram de maneira ativa do I Encontro de Blogueiros de Recife. Após mais de 2 horas e meia de apresentações, percebemos que temos muitas coisas para conversar [...]

  11. Pergunta:

    O próximo tem data?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>