inovaVOX.com

[Fotos] Bolos que são verdadeiras obras de arte

Tem bolo que de tão bonito dá até pena de comer. Já ouvi falar de pessoas que guardam o bolo do casamento durante anos utilizando produtos químicos para conservar. Mas qual é a graça? Para isto existem as fotos. O negócio é deixar de frescura e cair de boca nessas delícias.

Navegando pelo Flickr, encontrei uma galeria de uma chef chamada Anne Heap, a PinkCakeBox, ela tem uma empresa especializada em bolos especiais, esculpidos e que são verdadeiras obras de arte.

Selecionei algumas dessas guloseimas artísticas. São as que mais gostei. Delicie-se.

Bolo para geeks, nerds e afins:

Bolo do Dia das Bruxas:

Bolo do homem na neve:

Bolo cheese burguer:

Bolo da mesa de poker:

Bolo sob encomenda para aniversário feminino:

Bolo especial de casamento:

Bolo para o Bar Mitzvah, em NY:

Bolo criado mudo:

Bolo Hippie:

Bolo mochila de golf:

Bolo para a instituição beneficente Healing the Children:

Bolo cerveja:

Bolo do mar:

Bolo violão:

Bolo da sacola da mulher:

Bolo dos macacos:

Bolo castelo de princesa:

Bolo casa de praia:

Na galeria do Flickr da Anne existe mais de 300 fotos de bolos, aqui postei apenas as que achei mais interessantes, porém vale a pena dar uma olhadinha no restante. Veja mais aqui e aqui também.

Para compartilhar este post com seus amigos do Orkut, ou através de seu blog, clique no texto contido na caixa abaixo, aperte as teclas Ctrl+C e, para colar no local desejado, aperte Ctrl+V.


Categorised as: Outros


80 Comments

  1. liliane aparecida da silva disse:

    ola minha filha faz 5 anos em março gostaria muito de encomendar um bolo assim tema pooh aqui em minha cidade naotem . moro no interior de sp por favor entre em contato comigo se possivel pq estou adimirada

  2. Marilda disse:

    Pena que moro muito longe de você…preciso de um bolo em formato de arca de noé, mas…fazer o quê!!!Suas obras de artes não tem o que dizer, são simplesmente perfeitas !!!!

  3. Aparecida Angélica disse:

    Gente esses bolos são lindissemos

  4. Mara Lucia Sebbem Esteves disse:

    Show seu artigo, parabéns! Sua escolha foi fantástica.

  5. arnaldo Luiz disse:

    Paranbéns são lindos Parabéns mesmo pela obra de arte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. fagner disse:

    parabéns eese é o dom…
    precisamos de pessoas assim
    valeu

  7. tatiane disse:

    vc te um talento imeso perfeito

  8. Neuracy disse:

    Boa tarde, estava procurando um bolo com o tema cowboy para o aniversario do meu sobrinho, estava querendo um cavalo, porque ele e apaixonado por cavalo, so que nao encontrei.E hoje vi o bolo violao que me chamou atenção.O aniversario a festa sera realizada em 26/09/09.Moro em Brasilia. Voce me passaria o passo a passo deste bolo, para a minha tia fazer.Caso vc nao possa passar, nao ficarei chateada. Parabens pelos bolos lindos.
    Neuracy
    E-mail:atleta@unb.br

  9. mariluce disse:

    vou fazer um cruzeiro no carnaval 2010 e gostaria de fazer bolo tematico para comemorar meus 5 anos de casada, voce tem alguma sugestao e como faço para contactar voce.

  10. [...] A evolução do logotipo Viral: Super-Heróis da blogosfera Vídeo: BBB8 e sexo anal Arte: Bolos legais Game: Fancy Pants Educação: Sexo na China     Jesus Cristo em raro momento de vadiagem [...]

  11. danadinha disse:

    adreiii estes bolos

  12. Lulú disse:

    sou angolano vi os vossos bolo na internet e gostartia de ter aulas de cofeitaria no Brasil.
    digam-me o que devo fazer para concretizar este desejo.
    um abraço

  13. veronica disse:

    seus bolos saõ realmente verdadeira obras de arte fiquei apaichonada pelos de violaõ e o de criado mudo saõ maravilhosos
    parabens.

  14. emerson disse:

    maravilhoso essas obra de arte quem fes isso e um verdadeiro artista{a}

  15. carol disse:

    nota 10000 para todos os bolos arrasou!!

  16. karina disse:

    nos quelindo o bolo e bonito

  17. edmilson disse:

    ISTO É UMA ARTE. EU E MINHA ESPOSA FICAMOS APAIXONADOS E ENCANTADOS.
    PARABÉNS..

  18. daniele angeli correa disse:

    gostaria de saber se vcs fazem o bolo de castelo(castelo de diamante)por favor mande a resposta pelo meu email e quamto custa muito obrigado aguardo resposta

  19. jaqueline disse:

    queria que todos eles tivesem na minha boca

  20. delcy disse:

    verdadeiras obras de arte parabens

  21. GIRLANE disse:

    COMO EU FAÇO PARA CONFEITAR UM BOLO DE VIOLÃO O NIVER DE MINHA FILHA É MÊS QUE VEM E ELA QUER UM BOLO DE VIOLÃO PRECISO APRENDER COMO CONFEITAR O BOLO

  22. suane disse:

    esse saite tem cada bolo lindo eu amei vo entra direto agora ♥
    ai love you e lindo ♥♥♥

  23. Antonieta luisa disse:

    esse site é uma loucura……adoreiiiiii.

  24. Antonieta luis disse:

    loucuraaaaaaaaaa…

  25. Dagmar de Fatima Vieira disse:

    Amei todos os bolos, sou principiante, estava procurando um bolo em forma de violao, p/ter noçao de como proceder, acho que agora posso tentar, sei q nao ficara lindo como esse + vou tentar

  26. anderson disse:

    eu amei ese bolos sao radicais daora,dapra,daora,daora,daora

  27. haiane disse:

    adorei os bolos mas eu acho que deveria botar mas algums os bolos são de mais.

  28. sinto muito mais é orrivel

  29. janice maria da paz tripeno disse:

    gostaria muito de aprender fazer esses bolos lindos

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>