Chapolim Colorado x Hugo Chaves
Nunca o Presidente Chaves ficou tão parecido com o Chapolim Colorado. Em uma manifestação a favor do Sim (Sí) pela Reforma Constitucional Venezuelana, “Chaves do 8″ utilizou a logo do “Sí” em sua tradicional camisa vermelha e ficou cagado e cuspido o herói mexicano.

Pero que sí, pero que no… Astucioso este presidente!
UPDATE:
Hugo Chávez encerra campanha para reforma da Constituição na Venezuela
Categorised as: Outros
haha !
Muito boa observação Sam .
Tirando as buchechas do Hugo Chavez,ficaria irmãos gêmeos.haha.
abraço.
http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/
kkkkkkkk
eh o Chapolim Brasileiro. Made in Brazil!
rsrsrs
abraços
putz velho seu blog é muito irado
tirei varias dicas legais pro meu blog o
hiper Vídeos passa lá
http://megahipervideos.blogspot.com/
ha meu nome é Danilo Almeida
vamos fazer uma troca de banners
Qualquer coisa me manda um e-mail o deixa um recado no blog ok
chesterciccone@hotmail.com
Sampson, acredita que fiz esse mesmo comentário quando vi a matéria na tv? hehehehe….
A diferença é que o chaves, não o Hugo falastrão, mas o chaves chapolim, este é engraçado e gente fina, enquanto o outro o falastrão “magoado” com o rei da Espanha, é um babaca. Imagina, quer que o rei da Espanha peça desculpa pelo “Por que não se cala?”, hahaha.
Nem tanto nem tão pouco. A América Latina (nem sei se vale esse termo em relação a unidade política, cultural e sexual) encontra-se em um momento mágico: um falastrão corajoso de uma lado, o Chaves, e do outro, um Falastrão frouxo, o Lula. Se o Presidente Brasileiro tivesse metade da demência do Chaves, queria ver a Bolívia brincar desse jeito com a gente. O Chaves, não só ele, mas alguns outros Chefes Latinos, conseguem, errados ou não, criar um sentimento de nacionalidade, um sentimento que podemos vencer os Americanos, ou pelo menos incomodados. Algo que não é somente em épocas de Copa do mundo, que vale a pena exercer a mediocridade do Nacionalismo fajuto. Viva la Democracia!!!!! Que nada!!!!!!!! viva a guerra, nem que seja de palavras.
Responde o meme ai:
http://codigosblog.blogspot.com/2007/12/respondendo-o-meme-batuta-musical.html
abraços cara.
Peraí… O Chapolim é o da esquerda ou da direita?
o não ganhou na Venezuela!!!!! O chaves disse que nem todos que querem o sim foram às Urnas
O Chávez não contava com a astúcia da oposição.
Ditadura não combina com nobreza, nem com aerolitos… Com aerolotes, talvez.
Este cara esta demais , ontem descobri que a chamada que o principie da Espanha deu no Hugo virou nome de programa de tv
‘Por qué no te callas?’ veja
Como? Vocês não sabiam que o Hugo Chávez do Oito e o Chapolim Bolivariano são a mesma pessoa? Ambos os personajens são interpretados pelo mesmo trapalhão. :D
auhauahuahuha
Separados na maernidade!!!
5 de dezembro… vamos atualizar o blog?!
hehehehehe…. brincadeira… apenas fico esperando por atualizações mais constantes!
abraço