Novo layout para 2008
O problema de quem trabalha com design, mesmo sem ser designer (como eu, não me considero um designer), é que você nunca fica satisfeito com o trabalho que fez, tem sempre alguma coisa pra mudar ou acrescentar. Bom, pelo menos comigo isso ocorre.
Trabalhei o domingo quase todo fazendo algumas mudanças no inovaVOX.com, achei necessário pois o visual estava um pouco confuso. Este novo, acredito, está mais organizado. Eu gostei e espero que você também tenha gostado. Na verdade eu nem espero tanto…
Ah! Se você tem a memória curta e não lembra como era o inovaVOX.com anterior, fica aqui o print da tela.

Parodiando aquele antigo comercial do Sabão Jabacó: “A embalagem mudou, mas o conteúdo continua a mesma m…”
Grande abraço!
“Sampson, Sabão Jabacó tinha esse comercial?”
Se não tinha, agora tem. Só aqui, no inovaVOX.com! :)
PS: Quase esqueci de dizer que esse layout foi feito para estrear apenas em janeiro de 2008, mas eu sou muito impaciente com essas coisas, não sei esperar muito tempo.
Categorised as: Outros
De fato ficou melhor.
Aproveito que estou comentando aqui pela primeira vez para dizer que sempre achei paidégua essa tua “charge do Renato Russo”. O pior é que vi uma foto tua no blog do Knutz e de fato… é a tua cara mesmo.
Enfim… Feliz 2008 antecipado pra ti.
Eu acho que é só aqui, mas aqui tá aparecendo só a partir do “n”
ficou Novavox, ao invés de Inovavox =P Ficou legal, só que eu gostava daquele aviso que tinha entre o nome do blog e o seu nome com a caricatura.
Que isso, hein? Tá muito bom o novo layout. Tu se superou.
Um dia ainda vou fazer um bom layout pra mim, do jeito que eu quero, porque o que você falou realmente é a mais pura verdade: quem faz nunca fica satisfeito com o trabalho.
Forte abraço!
Felippe Franco
Parabens Sampson ;)
Ta muito bem feito e, sem dúvida, melhor que o anterior.
abraço!
Acho que não gosto de mudanças… rs rs!
Mas tudo bem… eu me acostumo… tem 2008 todinho :)
Abraço – Que as mudanças tragam bons fluidos…
Ficou um pouco parecido com antigo,porém mais bonito,parabéns Sampson.
abraço !
http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/
Haiuhaiuaha!
Eu sou um dos top comentaristas >>
Pô, Simpsons, e você nunca passou no Dormi co’ Bozo..
:\
O anterior já era bacana… a combinação das cores é bem atrativa… a nova segue as mesmas linhas, só que mais organizada… Parabéns….
é um prazer ver que você é um dos poucos que leva o design do blog a sério, Sampson. Tenha certeza de que seu esforço valeu a pena, melhora significativa. E espero que outros sigam o exemplo para puxar o nível de toda a blogosfera.
Abraço
Sampson, parabéns!
Casa arrumada é outra coisa!
Abraço.
Hahahaha Impaciência é um vício comum dos blogueiros. Eu mesmo lancei o blog oficialmente com um monte de coisas por fazer. Acho que não vai ficar nunca do que jeito que eu quero (ainda bem!)… e vamos mudando, pra não ficar na mesmice – pelo menos na “cara”.
Mais que aprovadas as mudanças por aqui!
Abraço
P.S.: O endereço do meu blog mudou. Vc pode tirar o “blogspot” ali do lado? :)
parabens pelo novo design sampson!!
Merolhou!
Show!
Mas vou ter que corre atrás pra tomar meu posto de Top Comentarista de volta! :)
Tá Supimpa, Sampson! Pequenos acabamentos que fazem a diferença e bem mais clean!! \o/
Gostei do novo visual, Sampson. Parabéns.
é fico excelente!!!
Espero fazer o meu para meu blogger para 2008.
Claro que nem chega perto do inovavox…mais é bom mudar.
Só to procurando alguem para fazer pra mim para blogger porque to sem tempo, mais ta dificil achar.
abraços
Ficou bem mais clean mesmo, eu gostei! Parabens ;)